quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casa de Davi recebe doações...

Imperatriz - Com o objetivo de ajudar o próximo, o Imperial Shopping, juntamente com a loja de colchões Ortobom fizeram a entrega de 200 kg de alimentos. Os beneficiados com a ação foram a Casa de Davi, Casa de Passagem e Lar São Francisco. Além dos alimentos, também houve entrega de roupas e brinquedos. Os alimentos foram arrecadados durante feirão realizado pela Ortobom. 
Apóstolo Adivando Jr. (2º da esquerda p direita) recebe doações para Casa de Davi.
Para a coordenadora do Lar São Francisco, Lucia Rodrigues, ações como essa demonstram que todos podem ajudar. Durante a entrega, os representantes de cada uma das entidades beneficiadas tiveram a oportunidade de apresentar o seu projeto e destacar a sua principal necessidade. Após serem ouvidos, a direção do shopping cedeu o espaço para que fossem realizadas ações sociais e até mesmo exposição dos trabalhos realizados pelos abrigados dos projetos.

A coordenadora da Casa de Passagem, Lucirene Moura afirmou que o momento foi de grande importância e garante que essa parceria tem se tornado frequente. 

Segundo o presidente da Casa de Davi, Adivando Junior, a iniciativa veio em uma ótima hora. “É uma alegria imensa para nós, já que nossa instituição trabalha com doação. A Casa de Davi que tem um custo alto na recuperação de viciados e a necessidade maior é justamente essa, o alimento. Portanto, essa doação nos dar oportunidade de agregar mais pessoas e de abastecer a nossa dispensa. Por isso, ficamos muito agradecidos por esses voluntários e tanto outros que temos encontrados ao longo desses anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário