sexta-feira, 21 de junho de 2013

Polícia investiga a morte de Cabo do Exército

Estreito - A Polícia Civil em Estreito já deu início às investigações para apurar a morte do cabo do Exército, Dalmir Brito de Sousa, lotado no 50 BIS - Batalhão de Infantaria de Selva,  sediado em Imperatriz. Segundo informações policiais, o cabo estava em Estreito para visitar parentes e foi visto pela última vez no sábado (15), no Bar Dimensão, localizado na BR 010. Testemunhas relataram que ele teria saído do local em sua moto Broz, modelo 2013, ainda sem placas.

O corpo foi encontrado no final da tarde de quarta feira, (19) ,dentro de um poço no município de Tocantinópolis, no norte do estado de Tocantins. O cadáver já estava em estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tocantinópolis.

A polícia aguarda o laudo cadavérico determinando a causa da morte. O sepultamento do cabo será realizado na cidade de Palmas, no Tocantins.

De acordo com o delegado Praxísteles Martins, titular da delegacia de Estreito, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). “Há indícios que apontam que seja um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a moto e o celular da vítima não foram encontrados, porém outras linhas de investigação também serão averiguadas. Nada será inicialmente descartada”, comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário