quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lançamento da Feira é um sucesso...

Imperatriz - Um clima descontraído e de muita festa foi o que marcou o coquetel de lançamento da 2ª Feira da Beleza de Imperatriz, que aconteceu na terça-feira, dia 25, no auditório do Palácio do Comércio. O evento foi promovido pela Câmera dos Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e Ativa Consultoria. A Feira está programada para acontecer nos dias 16, 17 e 18 de novembro deste ano.

O coquetel contou com a participação especial de Luciana Freitas, apresentadora oficial de diversas feiras da beleza no Brasil. Além dela, estiveram presentes, também, autoridades como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, empresários, cabeleireiros, esteticistas e demais interessados. Na solenidade, o presidente da CDL, Francisco Brasil, explicou que a feira de Imperatriz terá o mesmo porte das feiras de outros estados. 

Na oportunidade foi apresentada a programação da feira. O evento vai contar com workshops onde os profissionais especialistas em cabelo ensinarão novos tratamentos para os cabeleireiros da cidade, além de profissionais que irão apresentar as novas tecnologias na área de estética. Pela primeira vez a feira trás um mega show, um momento dentro da programação onde modelos irão desfilar com novos designs de corte do cabelo. O show será exclusivo para profissionais da área.

Para participar do mega show o cabeleireiro deve procurar a direção da CDL ou acessar o site www.feiradabelezadeimperatriz.com.br e realizar sua inscrição.... Quanto a locação de stands, já se encontra disponível para os lojistas do segmento da beleza e acessórios, com mais de 80 locações para comercialização. Os interessados em adquirir stands deverão entrar em contato com a comissão organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário