quarta-feira, 5 de junho de 2013

Noite evangélica na Expoimp terá "O negão abençoado".

Imperatriz - Conhecido como "o negrão abençoado", o cantor Marcos Antonio promete animar a noite evangélica da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Ele se apresenta primeira vez em Imperatriz no dia 08 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. 

"Será um momento ímpar de muita musicalidade e interação com o público imperatrizense. Teremos músicas de todos os ritmos, desde o sertanejo ao pagode, mas quem fará mesmo o show será o povo, o que eles pedirem, eu apenas cantarei", disse Marcos Antonio. 

O show de Marcos Antonio trará músicas do seu novo CD - "Tudo de Novo”, além de grandes sucessos: "Toma os pedaços", "Jesus não é dinheiro", "A porta se abriu", "Confidências", "Pai",  "Situações" e “Te Peço Perdão”.

O ingresso da noite evangélica custará R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 no dia. O mesmo poderá ser adquirido com os pastores das congregações da Assembléia de Deus e nas livrarias evangélicas da cidade. 
Marcos Antonio
Ingressou profissionalmente na música secular aos 16 anos, chegando a participar de vários programas de auditório, como o Raul Gil. Mas, aos 21 anos, o cantor se converteu ao cristianismo. A partir deste momento, influenciado por uma visão de louvor e adoração dedicou-se a Deus, o que representa 26 anos de carreira, somando 43 CDs – entre os da Coletânea e “Um passeio pela Harpa Cristã” - e 2 DVDs, não oficialmente gravados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário