sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rodeio da Expoímp dará um carro ao vencedor...

Imperatriz - A arena de rodeio promete movimentar o público da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A disputa acontece entre os dias 10 e 13 de julho no Parque de Exposições, com a narração de Marco Brasil. O vencedor ganha um carro 0 km.

Os peões que estarão na disputa fazem parte da Companhia de Ítalo Todde. No entanto, os competidores de Imperatriz ou região podem participar, desde que apresentem no Sinrural os documentos que comprovem sua experiência em rodeios.

Ítalo Todde, diretor da companhia, disse que a estrutura que vem para Imperatriz é o que tem de mais moderno em uma arena de rodeio. "Renovamos toda a nossa estruturada com camarotes, arena, som, iluminação e arquibancada, tudo para trazemos grandes novidades", afirma.•.

Serão aproximadamente 20 peões na disputa. Eles devem permanecer por até 8 segundos em cima de um boi que pesa em média 800 quilos. Um avaliador julga a performance do peão e outro a do boi. Os que fizerem melhor tempo e maior pontuação no primeiro dia seguem para o segundo e assim até o último dia de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário