sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inscrições abertas para o Empretec..

Baruque Costa - gestor do SEBRAE.
Grajaú - Empresários e candidatos a empreendedor da cidade de Grajaú, a 250 Km de Imperatriz, já podem se inscrever em mais uma turma do Empretec, o seminário de formação de empreendedores mais bem sucedido mundialmente, que é desenvolvido no Brasil pelo Sebrae, através de convênio com a Organização das Nações Unidas.

O Empretc propõe identificar o potencial empreendedor dos participantes, estimulando o surgimento de iniciativas empreendedoras e aprimorando as características pessoais, além de reforçar as positivas objetivando a superação dos pontos fracos.

O gestor de projetos da regional do Sebrae em Imperatriz, Baruque Costa, lembra que o Empretec tem uma metodologia inovadora e estimula o empreendedor a refletir sobre seu perfil, sua postura, seus pontos fracos e fortes, com ênfase na superação dos pontos fracos e a finalidade de aumentar as perspectivas de sucesso empresarial. 

Inscrições
As inscrições já podem ser realizadas presencialmente na Associação Comercial e Industrial de Grajaú, que fica na rua Humberto de Campos, 65, no bairro Canoeiro; ou através dos telefones (99) 3532-7969, 9184-1363 e 8118-6759.

O Sebrae informa ainda que o seminário Empretec é intensivo e é precedido por um processo seletivo, já confirmado para o período de 20 a 22 de junho. O seminário acontece entre os dias 25 e 30 de junho seguintes, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no prédio da Universidade Federal do Maranhão, no bairro Canoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário