terça-feira, 25 de junho de 2013

Coquetel de lançamento...

Imperatriz - Profissionais da beleza e representantes do segmento de cosmético de toda a região participam nesta terça-feira, às 19 horas, no Palácio do Comércio e Indústria, do coquetel de lançamento da 2ª Feira da Beleza de Imperatriz, evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria. Na oportunidade, serão apresentadas as novidades para a edição de 2013 e os nomes dos diversos profissionais da área que estarão presentes, como o cabeleireiro Rodrigo De La Lastra (RS) e Luciana Freitas. 
Luciana Freitas é apresentadora de cosméticos nas principais feiras do Brasil, formada em cosmetologia e jornalismo em Goiânia (GO). Segundo ela, seu papel na Feira da Beleza de Imperatriz é ser a facilitadora do público. Ela disse que apresenta as novidades em uma linguagem mais próxima dos visitantes da feira e que é uma representante oficial do público que visita, além de desenvolver perguntas que às vezes aquela multidão não tem oportunidade de fazer e que ela está ali para esclarecer. 

Ainda de acordo com Luciana, as feiras são um segmento que gera sustentabilidade e entretenimento. Ela citou que as feiras são um patrimônio cultural de qualquer cidade e que trazem o melhor da tecnologia mundial de cosméticos para o quintal das pessoas. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco Almeida, o evento gera uma grande expectativa para os profissionais do mercado, já que esse segmento está em alta no país.

A locação de stands já está disponível para os lojistas do segmento da beleza e acessórios, com mais de 80 locações para comercialização. Os interessados em adquirir stands deverão entrar em contato com a comissão organizadora do evento, pelos telefones: (99) 2101-2626 / 8142-0330 / 8142-0440. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário