sábado, 8 de junho de 2013

Léo Cunha solicita bloquete para cidade da região tocantina...

Léo Cunha e Ivanildo Paiva.
São Luís - Atendendo a uma solicitação feita pelo deputado estadual, Léo Cunha, na última quinta-feira (06), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa encaminhou ao governo do Estado, oficio indicando que sejam destinados recursos para o bloqueteamento de ruas localizadas na sede e nos povoados de Davinópolis, município localizado há 8 km da cidade de Imperatriz. 

Pela proposta do parlamentar, deverá ser firmado um convênio entre a prefeitura de Davinópolis e Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), para a liberação de recursos na ordem de R$9 50 mil reais, para a execução da obra. Ele explicou que seu pedido visa o atendimento das reivindicações feitas pela população, para que fossem realizados serviços de melhorias nas ruas do município.

Léo Cunha ressaltou, ainda, que sua iniciativa fortalece o trabalho que já vem sendo realizado pelo prefeito Ivanildo Paiva, com quem assumiu compromisso de lutar junto ao governo do Estado, para viabilização de obras que atendem aos asseios da população do município. 

Além de deixar a cidade mais bonita, a pavimentação irá garantir mais segurança e facilidade no tráfego dos moradores e demais usuários, que diariamente transitam pelas ruas, tanto na sede, quanto nos povoados do município, que serão contemplados. O bloqueteamento das vias públicas em cidades brasileiras tem sido cada vez mais comum, principalmente pelas muitas vantagens que apresenta.  Entre as quais, destacam-se: a dispensa de contra-piso e a rápida liberação para a passagem, por não necessitar de secagem. 

Para o deputado, a principal vantagem dessa obra está na alta durabilidade do material, o que, segundo ele, é de suma importância, já que a movimentação de veículos leves e pesados, pelas ruas de Davinópolis tem sido cada vez maior.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário