sexta-feira, 21 de junho de 2013

Imperial Shopping exibe jogos do Brasil...

Imperatriz - Desde o dia 15 até o dia 30 de junho todas as partidas da Seleção Brasileira e da Copa das Confederações, que está sendo realizado no Brasil, estão sendo transmitidas em 4 telões montados na praça de alimentação do Shopping Imperial.

Torcedores de todo o país estarão em sintonia com a Copa das Confederações que está sendo realizada no país. Quer seja bem próximo ou longe, o importante é acompanhar cada detalhe. Em Imperatriz, todos os jogos do campeonato serão transmitidos em quatro telões em HD que foram  instalados na Praça de Alimentação do Imperial Shopping. 

A iniciativa agradou o técnico de Edificações, Salis Macena que esteve assistindo a primeira partida da jogada no shopping. “Não tem emoção alguma assistir um jogo sozinho, torcer com os amigos traz mais vibração e até mais discussões sobre o esporte. Afinal, nesse momento cada um se torna técnico que expõe suas opiniões e dar palpite sobre o time, e isso torna a partida mais alegre e saudável”.

Ele acrescenta ainda que o shopping conseguiu unir o útil ao agradável. “Essa ação do Imperial é muito boa, pois o ambiente além de agradável é propício para encontros de famílias e amigos. E numa partida como essa quem não quer estar junto da galera”.

Amanhã, sábado, a partir das 16 horas, a Seleção Brasileira enfrenta a Itália. A partida acontece no novo estádio da Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. O time de Felipão já está classificado para a próxima fase, assim como os italianos. O jogo vai decidir quem será o primeiro colocado. O Brasil joga pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário