sexta-feira, 21 de junho de 2013

SiSU tem matrículas da primeira chamada nesta sexta...

Imperatriz - Começam nesta sexta, (21), as matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), e serão realizadas até o próximo dia 25 de junho.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar na Universidade Federal do Maranhão - campus Imperatriz -, bairro Centro, no horário das 8  às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sala de vídeo, portando os seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, C.P.F, Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45; título de eleitor e prova de quitação eleitoral, para os maiores de 18 anos; certificado de conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes; Histórico Escolar do Ensino Médio; duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas; cópia autenticada ou acompanhada do original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes e  cópia autenticada ou acompanhada do original do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Para mais informações, o candidato deve acessar o site do SiSU: http://www.sisu.mec.gov.br/ . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800-616161.

Nenhum comentário:

Postar um comentário