segunda-feira, 24 de junho de 2013

Coquetel de lançamento da Feira de Beleza acontece amanhã..

Imperatriz - Está tudo pronto para as festividades de lançamento da II Feira da Beleza de Imperatriz, marcada para Novembro deste ano.

O coquetel acontece amanhã, terça-feira (25), às 19 horas, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. Organizado pela Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria, o evento de lançamento conta com a participação da maior locutora das feiras de beleza do Brasil, Luciana Freitas.

Podem estar presentes no coquetel profissionais e distribuidores do segmento da beleza, imprensa e demais interessados. Na oportunidade serão apresentadas as novidades para a edição de 2013 e os nomes dos diversos profissionais da área que estarão presentes, como o cabeleireiro Rodrigo De La Lastra (RS).

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco Almeida, o evento gera uma grande expectativa para os profissionais do mercado, já que esse segmento está em alta no país. “Nós trouxemos esses parceiros para estarem conosco nesta primeira edição, a Feira da Beleza por si só já se impõem numa expectativa muito boa, teremos três dias com o que existe de mais atual dentro do ramo da beleza”, disse o presidente da CDL.

A locação de stands já está disponível para os lojistas do segmento da beleza e acessórios, com mais de 80 locações para comercialização. Os interessados em adquirir stands deverão entrar em contato com a comissão organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário