quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cavalo na Ilha...

Imperatriz - O Blog acabou de manter contato, via telefone, com o presidente do Imperatriz, Edivaldo Cardoso, que já se encontra em São Luís, juntamente com a delegação do Cavalo de Aço.
Imperatriz está a um empate do título do estadual de 2013.
Mesmo com os problemas de salários atrasados (são dois meses) e com apenas R$ 25 mil reais arrecadado na campanha que está sendo realizada, de acordo com informações passadas pelo  presidente, a delegação viajou, ontem á noite e já se encontra na capital do estado.

Edivaldo informou, ainda, que já estava em uma agência bancária, juntamente com o presidente da Amaclub, Sérgio Frota, para sacar o dinheiro do repasse do programa Viva Nota do Governo do Estado. Com esses valores iria efetuar o pagamento de um, dos dois meses, de salários atrasados na nesta quarta-feira.

Alguns empresário e políticos se comprometeram em participar da campanha. Entre os políticos, o prefeito Sebastião Madeira. O que não dá para acreditar é na informação de que o prefeito vai repassar, apenas, R$ 10 mil reais. Na situação que o time se encontra, uma prefeitura como a de Imperatriz, o time a um passo de conquistar o título estadual e divulgar, positivamente, o nome da cidade, é mixaria esse valor que informaram. 

Time
Quanto ao time do Imperatriz, apenas uma mudança deve ser feita em relação ao time que venceu o primeiro jogo. Sem poder contar com o lateral esquerdo, Édson, com problemas no joelho, Vinícius Trinca, deve ser o substituto. Se não houver nenhum problema de última hora, o provável time deve ter, Alberto no gol; Ricardo Feltres, Gleison, Carlinhos e Vinícius Trinca; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Gílson.

Arbitragem
A segunda partida da decisão, entre Maranhão x Imperatriz , que terá a arbitragem de Gladstonni Viana de Oliveira e assistências de Antonio Fernando de Sousa Santos e  Geane Tavares Costa, acontecerá amanhã, quinta-feira, ás 20h15min, no Castelão em São Luís e terá a transmissão da Rádio 102 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário