sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura atende solicitação de deputado...

Imperatriz - A obra de construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho Capivara, na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Santa Rita, em Imperatriz, que já começou, contou diretamente com a ajuda do deputado estadual, Léo Cunha. Em fevereiro do ano passado, o parlamentar solicitou que governo do Estado firmasse convênio com a prefeitura e a ponte fosse construída.

Depois de concluída, a ponte, servirá de ligação entre o Bairro Nova Imperatriz e os demais bairros adjacentes, beneficiando tanto os motoristas e demais pessoas que passam todos os dias pelo trecho. Atualmente a população de Imperatriz convive com um transito cada vez mais difícil, devido o crescimento acelerado da frota de veículos da cidade. Um problema que, para ser resolvido, exige a execução de obras que visem melhorar a mobilidade urbana. E nessa perspectiva, O deputado defende que a construção da ponte será uma conquista importante.

Pela proposta feita por Léo Cunha, além de receber a ponte, a rua também deverá ser contemplada com a realização de obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica. Serviços que também já foram confirmados pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB). 

Para Léo Cunha a parceria da prefeitura com o governo do Estado para a execução de obras, como essas, é de suma importância para o desenvolvimento da cidade. “Imperatriz está em pleno desenvolvimento e não podemos perder tempo, e é juntando forças que iremos trazer as obras e preparar a cidade para crescer ainda mais,” explicou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário