quinta-feira, 6 de junho de 2013

Decisão: Imperatriz x Maranhão


Imperatriz - Dentro de mais algumas horas, Imperatriz e Maranhão entram em campo, a partir das 8 da noite, no estádio Frei Epifânio, para começarem a decidir o título do Campeonato Maranhense de 2013.

Por ter realizado melhor campanha no estadual, o MAC jogo com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

Trajetórias
Para chegar á final, o Imperatriz conquistou o 1º turno, quando na semifinal eliminou o próprio Maranhão, ao vencer o jogo de ida, aqui em Imperatriz, por 1 x 0, e empatar o jogo da volta em 0 x 0, em São Luís. Na final, empatou com o Bacabal em 3 x 3, em Bacabal, e vencer, aqui em Imperatriz, por 1 x 0.

O Maranhão conquistou o 2º turno eliminando o Bacabal, na semifinal. Perdeu o 1º jogo por 2 x 0, em Bacabal, e devolveu o mesmo placar em São Luís. Como tinha a vantagem, se classificou. Na final, enfrentou o Sampaio. Venceu o 1º jogo por 1 x 0 e empatou o segundo em 2 x 2.

Desfalques
No Imperatriz, o volante Arcinho, expulso no último jogo, na vitória de 3 x 1 sobre o Bacabal, cumpre suspensão automática. Atacante, Cláudio André, contundido, não joga e o meia, Keulson, com corte no pé, será avaliado no vestiário pra ver se terá condições de jogo.

O grande nome do Maranhão, veterano Jackson, é dúvida e só no vestiário que será definida a escalação dele. Hiltinho, com 3º cartão amarelo, está fora.

Times
O técnico Celinho, apesar de não ter anunciado, deve mandar a campo: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson (Curuca) e Rúbens; Lindoval e Gílson.

O MAC, do técnico Vinícius Saldanha, deve ir à campo com Flauberth no gol; Daylson, Leomar, Marcelo e Otávio; Francisco Júnior, Tica, Jackson (Dinho) e Élton; Ideílson e Casagrande. 

Arbitragem
A CEAF, através de sorteio, escalou o imperatrizense, Ranilton Oliveira Sousa. Os assistentes, ambos de São Luís, são: Sérgio Henrique Campelo Gomes e João Fonseca de Sousa. Clodomir Rodrigues da Costa e Cícero Romão Batista serão os árbitros reservas.

Ingressos
Desde a tarde de ontem, quarta-feira, os ingressos então sendo vendido no estádio municipal Frei Epifânio. A arquibancada descoberta está custando R$ 20,00 e a coberta R$ 30,00. Tem meias para os dois setores. Apenas 8 mil ingressos foram colocados à venda. Os outros 2 mil são do programa Viva Nota. A expectativa é de casa cheia.

Horário e local
Imperatriz e Maranhão começam a decidir o título deste ano a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio. O jogo da volta acontecerá no dia 13, próxima quinta-feira, em São Luís.

Transmissão
A Rádio 102 FM de Imperatriz e Timbira AM de São Luís transmitirão a decisão a partir das 8 da noite. A Rádio 102 FM fará a pré-jornada a partir das 18 horas, direto do estádio municipal Frei Epifânio falando sobre a expectativa do jogo, a chegada dos torcedores e dos dois times.
Na internet os internautas poderão acessar as duas emissoras. Para acessar a 102 FM é só clicar em: http://www.radio102.fm.br/player.html. 
Já para acessar a Timbira AM, o link é: http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário