quarta-feira, 12 de junho de 2013

Luis Fernando autoriza obra na Estrada do Arroz......

Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira informou que o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, assina nessa quinta-feira (13), às 10 horas, na praça da Igreja Matriz de Coquelândia (35 km da sede) a ordem de serviço de asfaltamento da MA-123, a conhecida “Estrada do Arroz”, rodovia que interliga Imperatriz a Cidelândia – 62 km de extensão. 

Ele destacou a importância da obra no contexto de desenvolvimento econômico de Imperatriz, principalmente dos povoados e localidades circunvizinhas à “Estrada do Arroz”.  “Esse antigo sonho da comunidade começa a se transformar em realidade, pois é uma obra vital para consolidar o crescimento de Imperatriz”, disse.

Madeira aproveitou para convidar lideranças comunitárias, políticas e a comunidade da zona rural a participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da “Estrada de Arroz”. “Esse é um momento histórico para Imperatriz, pois queremos agradecer mais essa grande obra do Governo do Estado”, assinala. 

O prefeito lembrou que foram anos de espera e de muitas lutas para o asfaltamento da “Estrada do Arroz”, mas que hoje o governo estadual dá o ponta pé inicialmente com a assinatura da ordem de serviço da obra que irá proporcionar a geração de dezenas de empregos –direto e indireto— em Imperatriz. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário