terça-feira, 25 de junho de 2013

A pedido de deputado, Açailândia terá videomonitoramento..

São Luís - A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, na última quinta-feira (20), um projeto de indicação de autoria do deputado estadual, Léo Cunha, que contemplará a cidade de Açailândia, com a implantação do Centro de Comando e Controle de Videomonitoramento.  Para o deputado, o sistema significa um avanço importante para o bom desempenho das ações policiais realizadas no município.

Pelo projeto aprovado, serão implantadas um total de dez câmeras nas principais ruas do município, onde toda a movimentação será monitorada e registrada no centro de comando e controle do sistema, coibindo qualquer ação criminosa. “Esse sistema tem feito a grande diferença nas cidades onde já está funcionando, fato que tem sido comprovado pelos dados apresentados pelas secretarias de segurança pública desses municípios,” enfatizou Léo Cunha. 

Ao falar da implantação do sistema, o parlamentar ressaltou ainda que será uma contribuição importante para o trabalho que já é realizado pela prefeita Gleide Santos, na gestão do município. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário