segunda-feira, 10 de junho de 2013

Só empataram...

..... Os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro da Série C e D, Sampaio e Maranhão, respectivamente, empataram no fim de semana.

O Sampaio, jogando no sábado, com transmissão da TV Brasil, canal 116 da Sky, chegou a estar vencendo o Treze, com gol do atacante, Pimentinha, de cabeça. Já nos minutos finais, o técnico, Flávio Araújo, tirou um atacante e colocou o zagueiro Johildo. O time recuou e quando perdeu o zagueiro, Paulo Sérgio, expulso, terminou sofrendo o empate. O fato de ter deixado escapar os 3 pontos, o empate não foi bom.
Treze x Sampaio Corrêa Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Veja a diferenças dos números na camisa do Sampaio(Branco) para a do Treze.
Uma dica para o presidente do Sampaio, Sérgio Frota: "Presidente, vamos aumentar o tamanho dos números nas camisas do Sampaio. O time está na Série C, mas os números parece de Série D. Difícil pra se enxergar".

Já o MAC, jogando em casa, chegou a estar vencendo, o Salgueiro, pela Série D, por 2 x 0, no domingo, no estádio Nhozinho Santos. Os gols foram marcados por Casagrande e Ideílson, ambos no 1º tempo.

No 2º tempo, mesmo com um jogador a mais, o MAC cedeu o empate e perdeu uma grande oportunidade de conquistar sua primeira vitória na competição. O cansaço, segundo os jogadores, foi o principal motivo pelo resultado. O técnico, Vinícius Saldanha, em entrevista, assumiu a responsabilidade do resultado e disse que a programação é para o Maranhão conquistar o título maranhense.

O Maranhão decide, na quinta-feira, em São Luís, o Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz. Só a vitória dará o título ao Bode Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário