quarta-feira, 5 de junho de 2013

Liberado!

Imperatriz - Após a notícia, que caiu como uma BOMBA, ontem, de que o 1º jogo da final do campeonato Maranhense, entre Imperatriz x Maranhão, poderia não acontecer, à noite veio a confirmação da realização do jogo.

Segundo informações, o problema foi o vencimento do laudo Técnico do Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Esportes do Município não atentou para a renovação do mesmo e por conta disso o jogo ficou ameaçado de não acontecer.

Ontem, ainda, o comando do CB enviou oficio à Federação Maranhense de Futebol (FMF) liberando, provisoriamente, por 30 dias, eventos no estádio municipal Frei Epifânio. Para a decisão, o Corpo de Bombeiros liberou a capacidade para 8 mil torcedores. A diretoria do Imperatriz informou que, ainda, estar tentando a liberação da capacidade máxima.

Os ingressos já estão sendo vendidos desde ontem à tarde, no próprio estádio. A arquibancada descoberta estar custando R$ 20,00 (vinte reais) e a coberta R$ 30,00 (trinta reais). Tem meias para os dois setores. 

A administração da renda está sob a responsabilidade da FMF. Imperatriz x Maranhão começam a decidir o título do Campeonato Maranhense 2013, às 20 horas, de amanhã, quinta-feira. O MAC tem a vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário