quarta-feira, 5 de junho de 2013

IPTU só até hoje...

Imperatriz - E o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), em cota única ou parcelado em 6 vezes com desconto, encerra hoje, aqui em Imperatriz. 

A informação é da Secretaria Municipal da Fazenda e da Gestão Orçamentária. O imposto, arrecadado anualmente pela Prefeitura Municipal, teve o prazo prorrogado até hoje para facilitar as possibilidades de pagamento em cota única ou parcelado aos contribuintes. A secretaria informou que o contribuinte que optar em pagar o débito em cota única ganhará descontos de 20 por cento. Já para quem preferir pagar com vencimento parcelado, terá 10 por cento de descontos com o primeiro pagamento também no dia 05, e outras 5 parcelas subsequentes.

A secretaria alerta para os prazos estipulados para que os descontos sejam garantidos. Além disso, a secretaria lembra que o recolhimento da taxa do IPTU contribui na manutenção dos serviços de limpeza, de tapa-buracos e na melhoria da infraestrutura de ruas e avenidas da cidade. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário