segunda-feira, 24 de junho de 2013

Copa das Confederações...

Imperatriz - E deu a lógica nas semifinais da Copa das Confederações.

Brasil e  Itália se classificaram no grupo A, enquanto a Espanha e o Uruguai no grupo B. Agora começa outra fase, onde qualquer descuido pode ser fatal. Brasil e Espanha, pelo que apresentaram na primeira fase são os favoritos para a final. Mas o futebol tem mostrado que nem sempre os favoritos vencem.
Dante e David luiz reprodução instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
David Luiz (titular), com o colete da Fifa e Dante (reserva), número 13 do Brasil.
Os dois jogos das semifinais tem pontos interessantes. O primeiro: as quatro seleções são campeãs do mundo; segundo: Brasil x Uruguai representam a América do Sul; já Espanha x Itália, a Europa e etc...

O Brasil, no jogo contra a Itália, apresentou alguns problemas, que a vitória encobriu para alguns. O principal deles foi o setor defensivo, que, ainda, não tinha sofrido gol. Após a saída de David Luiz e a entrada de Dante (autor do 1º gol contra a Itália), a defesa tomou dois gols da Itália. De certa forma isso é preocupante. Dante é um pouco destrambelhado. Já demonstrou isso na sua equipe ao cometer pênalti bobo e, contra a Itália, não conseguiu parar Balotelli e, no 2º gol dos italianos, chegou a cometer pênalti, ao se jogar em cima do adversário. A torcida brasileira torce para a recuperação de David Luiz para o jogo de quarta.

Brasil x Uruguai se enfrentam na quarta-feira, 26, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Espanha x Itália jogam no Castelão, em Fortaleza na quinta-feira, no mesmo horário. 

A final da Copa das Confederações estar marcada para domingo, 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário