quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namorados tem promoção em cinema

Imperatriz - Nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados juntinho dele(a) no cinema. Pensando nisso, o Cinesystem de Imperatriz preparou uma novidade para os casais. A tradicional promoção “Quinta do Beijo” que já é sucesso, terá dose dupla nessa semana.  A promoção será realizada, também, na quarta, 12. Para participar, o casal deve sortear nas bilheterias um cartão com uma opção de beijo e, ao reproduzi-lo, tem direito a desconto no par de ingressos. 

Os casais terão nove opções de beijo: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. O casal que trocar um desses beijos poderá participar da ação promocional. “As salas de cinema sempre foram testemunhas de grandes romances e está na memória afetiva de todos. Nada melhor do que celebrar isso com um beijo”, afirma a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. 

A Quinta do Beijo é válida para maiores de 16 anos e não é cumulativa com outras promoções. Por ocasião da data, a promoção Lady Quarta, outra promoção da Rede Cinesystem não ocorrerá este mês.

Programação
Para comemorar o Dia dos Namorados, o Cinesystem exibe filmes para todos os tipos de casais. Confira: 

Casal Ação
Para os pombinhos que curtem ação, continua em cartaz, “Velozes e Furiosos 6”.  O longa traz mais uma aventura de Dom (Vin Disel) e companhia. Com muitas cenas de tirar o fôlego, o filme é uma ótima opção para os que casais que curtem adrenalina. Sessões: 19h20 / 22h00 (dub) 14h00 (leg).

Casal Romântico
Para os mais tradicionais, que não dispensam um bom romance, o Cinesystem exibe nessa semana o filme “Odeio o Dia dos Namorados”. A comédia romântica brasileira é uma boa pedida para quem gosta de namorar no escurinho do cinema. Sessões: 14h05h / 16h20h / 19h00 / 21h30.

Casal Comédia
Os namorados que não dispensam uma boa risada, não podem deixar de ver “Se beber, não case 3”. Na trama, Alan (Zach Galifianakis) está deprimido pela morte do pai e ao ser levado para uma clínica de recuperação pelos velhos amigos acaba se metendo em mais uma grande confusão.  Sessões: 14h10 / 19h10(dub) 16h30 / 21h20 (leg). 

Casal Geek
Para os casais que adoram uma ficção cientifica, o Cinesystem traz duas ótimas opções. Começando com as novas aventuras da tripulação da Enterprise. O longa “Além da escuridão, Star Trek” é sem dúvida, um prato cheio paras os casais geek de plantão. Sessões: 16h40 (leg). 
Outra opção é o filme “Depois da Terra”, com Will Smith enfrentando todas as dificuldades de um planeta Terra devastado num futuro distante. Sessões: 15h00 / 19h40 / 21h55 (dub) 17h20 (leg).

Casal Cult
Para os fãs da banda Legião Urbana, continua em cartaz, o filme “Faroeste Caboclo”. A epopeia cantada por Renato Russo é representada nas telonas com toda a sua dramaticidade e realismo. O romance entre João de Santo Cristo e Maria Lúcia é um dos pontos fortes do longa. Uma boa pedida para os casais mais cult’s. Sessões: 14h20 / 16h50 / 19h30 / 21h50.

Ingressos no Facebook
Agora os clientes da Rede Cinesystem Cinemas podem comprar ingressos pela rede social. Para usar o aplicativo, o internauta deve acessar a Fan Page da Cinesystem ou o link https://www.facebook.com/Cinesystem/app_116019698603078. Na própria ferramenta é possível combinar as opções desejadas e finalizar a compra, com ingressos marcados.  Participantes do programa de fidelidade “Clube da Pipoca” acumulam 30 pontos extras ao utilizar a ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário