sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito diz que manifestação faz parte da Democracia..

Madeira diz que a democracia deve prevalecer.
Imperatriz - Numa clara demonstração de respeito à democracia que o Brasil reconquistou após o período da ditadura militar, o prefeito Sebastião Madeira, antes da manifestação da tarde de ontem, quinta-feira, (20), reuniu-se com membros do Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar com o objetivo de que todos apoiassem a manifestação.

Na verdade o que o prefeito de Imperatriz deixou patente aos chefes dos órgãos de segurança local é que seus membros protegessem os manifestantes que vão às ruas para fazer suas justas reivindicações, que podem ser ouvidas e atendidas, quando são feitas respeitando as autoridades constituídas.

Madeira deixou claro também que não apóia, nem apoiará, vandalismo, quebra-quebra do patrimônio público, ou particular, como vem mostrando os órgãos de comunicação por várias cidades do Brasil. De acordo com o prefeito, a verdadeira manifestação que ganhou as ruas por todo o país, cobra melhorias por parte do poder público em todos os níveis.

Segundo Sebastião Madeira, esse é um legítimo direito das pessoas que vivem em um país que pratica um regime democrático. Para ele, uma manifestação dessa natureza em Imperatriz, é uma demonstração que a cidade cresceu, o município se desenvolveu, seu povo está mais politizado, e desta forma, entende o prefeito, que a manifestação receberá o apoio de toda comunidade.

Ele solicitou aos chefes dos órgãos de segurança, de maneira especial ao Tenente-Coronel Edeílson Carvalho, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar e ao delegado regional de Polícia Civil, Assis Ramos, que acompanhassem atentamente os acontecimentos, mas que evitassem entrar em conflitos com os verdadeiros manifestantes. 

Texto: ASSESSORIA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário