quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura deve romper com VBL, afirma secretário...

Imperatriz - “A Prefeitura de Imperatriz deve romper o contrato com a empresa VBL e nova licitação será feita para que outra empresa de transporte urbano opere em nossa cidade”. A garantia foi dada à imprensa pelo titular da Secretaria de Trânsito e Transporte (Setran), José de Ribamar Alves Soares, o Cabo Jota Ribamar. De acordo com o Cabo Jota Ribamar, a Setran nunca foi omissa com relação aos ônibus da empresa, “até porque quando foi preciso apreender alguns deles nós apreendemos”, disse o secretário. Para ele parte da frota da empresa do transporte urbano não tem condições de prestar um bom serviço para a população.

Segundo informou Cabo Jota Ribamar, o possível rompimento do contrato com a empresa não se dá em função de pressão dos movimentos que estão indo à rua. Ele afirmou que a Prefeitura está tomando todos os cuidados possíveis no que diz respeito à questão judicial, no sentido de não deixar nenhuma brecha que possa penalizar o município futuramente, como cobranças e multas. 

O secretário endossou a posição do prefeito Madeira, o qual garantiu a um grupo de manifestantes na semana passada, que no próximo dia 10 de julho vai anunciar à imprensa, oficialmente, uma decisão final sobre o c

Cabo Jota Ribamar garantiu, ainda, que a Setran vem se esforçando para dar uma vazão melhor ao trânsito nos centro mais concorridos da cidade. “Estamos sinalizando todos os locais em que os técnicos sentem a necessidade dessa sinalização, seja ela vertical ou horizontal. E todos os agentes convocados no ultimo concurso já estão atuando na organização do trânsito nos principais pontos da cidade”, disse o secretário, acrescentando que a melhoria do trânsito também é uma preocupação do prefeito Sebastião Madeira. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário