quarta-feira, 5 de junho de 2013

Indicação de deputado é aprovada pela AL...

Léo Cunha e prefeito de Buritirana, Wagtonio Brandão.
São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha, solicitou através de uma indicação, que o governo do Estado realize obras de melhorias em vias urbanas da cidade de Buritirana. A solicitação do parlamentar já foi aprovada pela Mesa Diretora da AL, e encaminhada à governadora Roseana Sarney, para que autorize seu atendimento. 

As obras de melhorias incluem a pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e ainda a construção de calçadas em 12 km de ruas, e visam garantir mais segurança, evitando a ocorrência de vários acidentes, como explica o deputado: “a realização dessas melhorias irá proporcionar mais segurança, aos motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam nessas vias, principalmente, á noite, quando não dispõem de uma iluminação apropriada” disse. 

Para a realização da obras, o deputado solicita a assinatura de um convênio na ordem de R$ 6 milhões de reais através do Programa Pró-transporte da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). 

A solicitação confirma o compromisso que o deputado Léo Cunha vem mantendo com o prefeito Vagtônio Brandão (PR), em buscar a liberação de recursos para serem investidos em melhorias para a cidade de Buritirana. Desde que o novo gestor assumiu seu mandato, no inicio desse ano, vem contando com o apoio direto do deputado na luta por obras. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário