segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lucas Lucco será atração na 45ª Expoimp...

Imperatriz - O rádio não tocou, a televisão não mostrou, o jornal não deu nada. Mas na internet,  Lucas Lucco é o sucesso do momento. O cantor mineiro de 22 anos, que divulga seu trabalho principalmente pelo Facebook  se apresentará no segundo dia da 45ª Expoimp, 07 de Julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. 

"Nosso show está bem animado e foi preparado com muito carinho pensando em vocês, tem muitas músicas minhas do Cd Nem te conto, algumas inéditas e outras de cantores que admiro. Imperatriz pode esperar um show lindo com canções animadas e românticas", afirmou Lucas Lucco.

A canção que batiza o CD "Nem te conto" - criação de Lana Lívia, Roberto Sampaio e Marcos Garcia - fala do encontro de um apaixonado com o pai da moça, enquanto a cabeça do rapaz passeia por tudo o que o casal faz longe dos olhos do sogrão. Outra faixa divertida do álbum é Plano B: "Meu plano sempre foi ter um relacionamento sério com você/ e conquistar seu coração/ te levar em casa/ te apresentar para os meus pais", diz o protagonista, antes de partir para um plano alternativo.

O mesmo espírito "zombeteiro" se nota em música Na Horizontal (Thales Lessa), que trata das delícias da relação a dois com um toque de malícia e muito jogo de cintura. "A maioria dos meus seguidores no Facebook, no Instagran, no Twitter e no Youtube são mulheres. Mas a irreverência dessas faixas tem me aproximado também do público masculino", conta Lucas. O Cd Nem te conto já está disponível no site do cantor para download. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário