terça-feira, 4 de junho de 2013

BOMBA! Imperatriz x MAC pode não acontecer...

Bombeiros veta estádio que está com Laudo Técnico vencido.
Imperatriz - Estourou como uma bomba a notícia de que o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz x Maranhão, quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, pode não acontecer.

Isso tudo por que o Corpo de Bombeiros esteve na manhã desta terça-feira, no Frei Epifânio, e constatou que os Laudos Técnicos de Segurança estão vencidos. De acordo com as informações, preliminares, se os laudos não forem renovados a tempo, a primeira partida da decisão pode ser cancelada. 

A FMF já está com seu pessoal na cidade para a venda de ingressos ao preço de R$ 20,00 para as arquibancadas descobertas e R$ 30,00 para as cobertas. Haverá meias para os dois setores. Devido a este problema, o início da venda não foi autorizada, o que só deve acontecer, após solução do problema. De acordo com informações de um membro da diretoria, o caso estar com o prefeito Sebastião Madeira para resolver.

Só que nada disso exime a Secretaria de Esporte e Lazer do município de culpa, já que é de competência da SEDEL, a renovação dos Laudos Técnicos.

O que me intriga, também, é que a menos de uma semana, aconteceu um evento católico no Estádio, onde, segundo as informações, foi acompanhado por, mais ou menos, 20 mil pessoas e o Corpo de Bombeiro não se manifestou no intuito de saber se tinha Laudo Técnico. Alguma coisa está errada nessa história.

Uma pessoa chegou a dizer que, pelo fato do evento católico não cobrar ingresso, não tinha como a CB proibir. Aí me pergunto: a segurança é só para quem paga entrada? Entendo que não. Segurança é para todos.

Um comentário:

  1. Carloto e quem vai administrar a renda do jogo será mesmo a FMF?

    ResponderExcluir