sexta-feira, 21 de junho de 2013

Por que perdeu o titulo?

Imperatriz - Após a final do Campeonato Maranhense, onde o Maranhão derrotou o Imperatriz, por 2 x 1 e conquistou o título de 2013, voltamos a falar sobre o assunto.

Muitos torcedores e leitores do Blog perguntaram o por que do Cavalo de Aço, após está vencendo por 2 x 0 e restando, apenas, 45 minutos para levantar a taça, terminou sofrendo 2 gols em 11 minutos e viu o título escorregar entre os dedos, como água.

Futebol é assim, de alguma forma tem que ter um vencedor e, consequentemente, um perdedor. O Imperatriz esteve muito perto de conquistar o seu segundo título na história, mas não conseguiu.

Na verdade o Imperatriz não perdeu o título no jogo em São Luís e sim logo após a conquista do 1º turno, no jogo em que venceu o Bacabal por 1 x 0. A partir desse jogo aconteceram várias situações que contribuíram com a perca do campeonato.

Entre os acontecimentos podemos citar o terrorismo da FMF com relação a renda; a desmotivação do time no 2º turno; a saída do vice-administrativo de finanças; o atraso de salários dos jogadores, entre outros.

3 comentários:

  1. carloto vc ta de parabens pelo seu blog tem como vc visitar o novo site do SId imperatriz cavalo de aço feito por mim e dar seu comentario dicas sao sempre bem vindas http://sidimperatriz.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. carloto junior vc sabe quais sao hj os patrocinadores do cavalo de aço??

    ResponderExcluir
  3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Nordeste_de_Futebol CARLOTO NESSA PAGINA DA COPA DO NORDESTE NO WIKPEDIA FALA E CONSTA QUE O IMPERATRIZ ESTA CLASSIFACADO PARA PARTICIPAR DA COPA DO NORDESTE 2014 E VERDADE\???

    ResponderExcluir