segunda-feira, 3 de junho de 2013

Copão terá mais de 10 municípios...

Copão Maranhão do Sul terá 14 equipes em 2013.

Imperatriz - Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 3, na sede da AMRT - Associação dos Municípios da Região Tocantina - ficou definido a participação de 14 municípios no Copão Maranhão do Sul de 2013.

Os municípios foram divididos em 3 grupos, sendo um grupo com 4 equipes (Grupo A) e os outros dois grupos com 5 (Grupo B e C), cada. No grupo com quatro equipes, classificam-se os dois primeiros colocados, enquanto nos dois grupos de cinco, os três primeiros. 

Na segunda fase, será realizado um sorteio com as oito equipes classificadas, que se enfrentarão em sistema de mata-mata, em dois jogos, até conhecermos as duas finalistas. As equipes com melhores índices técnicos, na primeira fase, terão a vantagem de realizar o segundo jogo do mata-mata, em casa.

A coordenação do Copão Maranhão do Sul levou em consideração a regionalização para a divisão dos grupos na primeira fase.

O Grupo A terá as presenças de Campestre, Riachão, Estreito e Carolina.

O Grupo B contará com as equipes de Edison Lobão, Senador La Roque, João Lisboa, Buritirana e Davinópolis.

E o Grupo C terá as participações de Vila Nova dos Martírios (anfitrião), Imperatriz, Bom Jesus das Selvas, Açailândia e Itinga.

A abertura do Copão Maranhão do Sul acontecerá no dia 20 de julho, sábado, na cidade de Vila Nova dos Martírios, com o jogo entre Vila Nova x Imperatriz. Na oportunidade todas as delegações se farão presentes com representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário