sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vereador representa Câmara em homenagem aos advogados...


Imperatriz - O Vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB),  falou em nome da Câmara Municipal de Imperatriz na  Audiência Pública que homenageou os advogados. Adonilson elogiou as ações propostas pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) na defesa dos direitos da sociedade. 

O vereador ressaltou que a Ordem dos Advogados do Brasil tem papel fundamental no processo  de reformulação  da legislação política do país. “A OAB, seus quadros intelectuais  deverão ter uma cota de participação decisiva na reformulação dos variados institutos de poder, tenho esta convicção como estudante que sou das normas e leis deste país, mas sobretudo em função da história da OAB na importância na  reformulação do modelo de democracia que temos”, disse Adonilson sobre o importante  momento de discussão da sociedade do país. “O exercício da advocacia tem se constituído num fator decisivo para o fortalecimento e construção da democracia”.

A Audiência Pública  foi presidida pelo Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Imperatriz, Malaquias Neves e prestigiada pelo prefeito Sebastião Madeira, o Presidente do Fórum de Justiça, Delvan Tavares e a comunidade jurídica local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário