terça-feira, 18 de agosto de 2015

Imperatriz terá mais voos a partir de outubro...

Imperatriz terá voos da Azul para São Luís.
Imperatriz - A Azul Linhas Aéreas terá novos voos entre São Luís e Imperatriz, a partir de 19 de outubro. Inicialmente serão cinco frequências semanais, operadas de segunda a sexta-feira, partindo de São Luís às 9h40min com chegada em Imperatriz, às 11 horas. Já o trecho entre Imperatriz e São Luís sai às 19h20min e chega às 20h45min. A comercialização será iniciada em setembro. Este foi o segundo trecho que a companhia anunciou em menos de duas semanas, resultado de negociação promovida pelo Governo do Maranhão.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, apresentou os subsídios técnicos que foram determinantes para a tomada de decisão da Azul. A redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene da aviação no Maranhão, por exemplo, foi decisiva para atrair o interesse da companhia.

De acordo com o deputado Estadual Marco Aurélio, que participou das negociações, a iniciativa do Governo do Estado demonstra a forma prioritária com que o governador Flávio Dino trata o Turismo. “A Região Sul do estado precisava dessa valorização. Parabenizo o Governo Flávio Dino e a secretária de Turismo por mais essa vitória. Com os novos voos, o povo da Região Tocantina passa a ter mais facilidade de conexão com outras partes do Brasil, gerando ainda mais benefícios para a região”, disse.

Imperatriz - Belém
No final de julho, a presidência da Azul Linhas Aéreas anunciou a operação do voo entre Imperatriz e Belém, a partir de setembro. Os voos sairão de Belém às 9 horas, com chegada em Imperatriz às 10h20min e a saída de Imperatriz será às 10h45min, chegando a Belém às 12h05min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário