quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Delegação de Imperatriz já está em São Luís para os JEMs

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), enviou a delegação de Imperatriz com destino a São Luís para participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), que teve solenidade de abertura ontem, terça-feira, no Ginásio Castelinho.

A delegação de Imperatriz, que seguiu em quatro (04) ônibus, saiu na noite de segunda-feira, da frente ao estádio municipal Frei Epifânio, local da concentração dos alunos/atletas, ao lado da Sedel e teve o Secretário Adjunto, Márcio Papel, como chefe da delegação.

O secretário de esporte, Saulo Dino, na companhia dos vereadores, Adonílson Lima e Rildo Amaral, prestigiou a saída da delegação imperatrizenses, desejando sorte a todos. “É com grande alegria que acompanhamos o embarque da nossa delegação e, ao mesmo tempo, queremos desejar muito sorte a todos. Vamos ficar na torcida para que eles possam viajar com segurança e que possam representar bem a nossa cidade” – disse Saulo.

A delegação de Imperatriz foi dividida em três etapas: a primeira, que viajou na segunda-feira e já se encontra na capital maranhense, foi nas modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Posteriormente, dia 11, será a vez das modalidades individuais, com retorno no dia 14 e, por último, as modalidades Beach Soccer e Futebol partirão no dia 14 de agosto, com retorno no dia 20, desde que cheguem às finais.

Ao todo, são 1.046 alunos/atletas que a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) e Secretaria Municipal de Educação (Semed) e com o apoio do Governo do Estado, participam dos 43º Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2015, maior evento esportivo estudantil do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário