quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lei dos bares tem votação adiada...

Imperatriz – A sessão de quarta-feira (12), que discutiria e votaria as modificações na Lei Ordinária nº 1.110/2004, para regulamentar o horário de funcionamentos das casas noturnas da cidade, foi interrompida por 15 minutos. A convite do vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB), os vereadores se reuniram, e ao retomarem os trabalhos, anunciaram a decisão de adiar a votação do projeto de lei. A votação definitiva ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 19.

Segundo o presidente, o projeto deverá ser totalmente modificado, por estar na casa desde 2013. “O projeto está na casa há muito tempo, paralisado à espera de emendas e de correção constitucional e legal. Os vereadores entraram num consenso e concluíram que não compensa fazer só as emendas, compensa refazer o projeto.”

De acordo com José Carlos, o projeto é uma adequação à Lei, para que as pessoas possam trabalhar e se divertir. “O terceiro turno de trabalho existe no mundo inteiro. Esta casa vai dar uma adequação a esta lei para que essas pessoas continuem trabalhando, e as pessoas que desejam dormir, continuem dormindo, sem serem incomodados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário