terça-feira, 18 de agosto de 2015

Travessia do Tocantins marca encerramento dos Jogos de Verão.

Professor Ezaías com o time do Santa Terezinha.
Imperatriz – Após realização das competições de Futevôlei, Beach Soccer, Badminton e Vôlei de Areia, agora chegou a vez da Natação figurar nas atividades do Jogos de Verão de Imperatriz, edição de 2015.

Em homenagem póstuma ao professor de educação física, Ezaías Pereira de Souza, e por determinação do Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, a tradicional Travessia do Rio Tocantins recebe, neste ano, o nome de “Travessia Professor Ezaías”, e será realizada no próximo sábado, dia 22, a partir das 8 horas, na Praia do Cacau. Os atletas terão, como ponto de partida, a Praia da Madalena, uma distância de 1.000 metros, com chegada prevista na praia imperatrizense.

Inscrições
As inscrições da travessia poderão ser realizadas até quinta-feira, dia 20, na própria Sedel, localizada na Rua Coriolano Milhomem, no estádio municipal Frei Epifânio. Os interessados em participar, devem colaborar com a doação de 1 quilo de alimento não perecível e mais uma fralda geriátrica.

Ao todo, além da categoria geral masculina e feminina, cinco outras categorias disputarão troféus, medalhas e valor em dinheiro, iniciando com idade inferior a 14 anos e finalizando com o público da melhor idade, acima dos 51 anos. 

Os Jogos de Verão é uma realização da Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), com apoio do Governo do Estado do Maranhão. Mais informações sobre a “Travessia Professor Ezaías”, com o professor José Hércio, através do telefone 9.8193.0606.

Nenhum comentário:

Postar um comentário