domingo, 23 de agosto de 2015

Imperatriz fez o dever de casa...

 Júnior Chicão tenta de cabeça. FotoAntonio Pinheiro.
Imperatriz - Com gols de Rúbens (pênalti), Clayton Carioca e Cris, o Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro,  por 3 x 2, na noite de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Moré, também, de pênalti, e Otacílio Neto, de falta, fizeram os gols do representante cearense.

Com a vitória o Imperatriz chegou aos 8 pontos, na tabela de classificação, empatando com o Palmas e ficando a 1 ponto do líder, o River, que soma 9 pontos. O Palmas enfrenta o Santos, na tarde deste domingo, enquanto o River folga na rodada.

O jogo
O Imperatriz foi melhor do que o Guarani e seria uma injustiça outro resultado que não fosse a vitória. O time cearense deu trabalho e, após está perdendo por 2 x 0, chegou a empatar e teve chances de virar o placar. Após o empate, o jogo ficou aberto. Os dois times tiveram oportunidades para fazer o 3º gol. Antes do gol do atacante Cris, o Imperatriz chegou a desperdiçar oportunidade com Raylan e Rubens.

Uma decepção e uma preocupação no jogo. A decepção, mais uma vez, foi a não presença do torcedor, que deixou a desejar. A preocupação foi a invasão de campo de alguns torcedores após o apito final.

O próximo jogo do Imperatriz será no domingo, 30, em Macapá, contra o Santos-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário