quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Na estrada....

Valderrama deve retornar no sábado.
Imperatriz - O Imperatriz, que realizou seu treino apronto ontem, quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, já está na estrada com destino à cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, onde no sábado próximo, às 16 horas, enfrenta o Guarani, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria, em consenso com a Comissão Técnica (técnico Vinicius Saldanha) decidiu viajar de ônibus para que os jogadores ganhem 24 horas de descanso. Se fossem de avião, sairiam na sexta aqui de Imperatriz e só chegariam, em Juazeiro, à meia noite, tendo menos de 12 horas para descanso. De ônibus, a delegação chegará na madrugada de sexta-feira e terá mais de 24 horas para descansar.

O time titular, ainda, não foi anunciado, apesar de Vinicius Saldanha ter esboçado a equipe no sistema 4-5-1, com Ranieri, no gol; Cleiton Carioca, André, Leone e Édson (Rômulo está machucado); Otávio, Daniel Barros, Valderrama, Rúbens e Juninho Pindaré; Júnior Chicão no ataque. Mas não será surpresa se ele fizer alguma mudança antes do jogo.

Guarani x Imperatriz, sábado, às 16 horas, no estádio Mauro Sampaio (Romeirão), terá transmissão, exclusiva, da Rádio 102,7 FM, única emissora a transmitir todos os jogos do Imperatriz desde 2013. Para ouvir a rádio na internet, acesse: www.radio102.fm.br com a narração de Marcelo Rodrigues e reportagens de Edvaldo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário