quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Imperatriz treina e terá desfalques...

Júnior Chicão, marcado, espera desencantar no domingo.
Imperatriz - Ainda esperando uma solução do presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, que se encontra em São Luís, em busca de recursos financeiros, os jogadores do Imperatriz treinaram, na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, visando o difícil compromisso de domingo, diante do Santos do Amapá, em Macapá, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Sem poder contar com o atacante e artilheiro do time, Cris, o técnico Vinícius Saldanha já definiu que Raylan será o companheiro de Júnior Chicão no ataque do Cavalo de Aço. Hoje, após levantamento do supervisor, Antonio Carlos "Japão", foi constatado que o zagueiro André, também, está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Com isso, Vinicius definiu Diego Rosa como substituto, que formará a dupla de zaga com Leone, que retorna ao time titular, após cumprir suspensão no jogo contra o Guarani de Juazeiro. Outro desfalque, pelo menos no treino desta quarta-feira, foi o volante Dudú. Gualberto assumiu a posição.

O time que treinou hoje formou com Ranieri, no gol; Clayton Carioca, Leone, Diego Rosa e Edson; Gualberto, Daniel Barros, Rubens e Juninho Pindaré; Raylan e Júnior Chicão.

Para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do Brasileiro da Série D, o Imperatriz precisa vencer o Santos-AP, no domingo, às 17 horas, em Macapá. O jogo será transmitido pela Rádio 102,7 FM, com a narração de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcelo Júnior.

Caso o presidente Buzuca resolva a situação financeira dos jogadores, o time viaja na sexta-feira, via aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário