quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Últimas do Imperatriz...


Deputado Léo Cunha pode ajudar o Imperatriz.
Imperatriz - Tentando resolver os problemas financeiros, o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, se reuniu com os jogadores e comissão técnica, na tarde de ontem, terça-feira, em um dos vestiários do estádio municipal Frei Epifânio.

A imprensa não teve acesso à reunião, mas sabe-se que a conversa foi franca e aberta, onde o presidente do Imperatriz assumiu as dificuldades e disse ao grupo que estaria se deslocando até São Luís, na tentativa de conseguir recursos para sanar partes do salários que estão atrasados.

O grupo entendeu a dificuldade da diretoria e aceitou retornar aos treinos a partir desta quarta-feira. Ficou pré estabelecido que os jogadores irão aguardar alguma decisão até amanhã, quinta-feira. Caso não haja nenhuma solução para o problema, eles informaram que não viajaram para o jogo de domingo, contra o Santos, em Macapá.

Outra possibilidade, para uma solução paliativa, seria por meio do deputado estadual, Léo Cunha, que já foi presidente do time. Léo vem ajudando o time, com repasse mensal, além de ajudar nas viagens. Ele foi procurado pelo presidente Buzuca e pode está, mais uma vez, ajudando no sentido de contribuir nesse momento difícil que o time passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário