terça-feira, 25 de agosto de 2015

Invasão é citada em súmula....

Imperatriz - Não bastasse a necessidade de vencer os dois últimos jogos (Santos fora e Palmas em casa); de conviver com os problemas financeiros, onde, ontem, jogadores anunciaram uma greve, por tempo indeterminado, o Imperatriz, ainda, pode ser punido por conta da invasão de torcedores no campo, após o apito final do jogo de sábado, onde o Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro, por 3 x 2.

O árbitro da partida, o paraense Wesley do Couto Leão, foi informado, após o trio já se encontrar no vestiário, pelo delegado do jogo, Sr. Emanuel de Jesus, sobre a invasão de alguns torcedores ao campo de jogo. O caso deve ser julgado e o Imperatriz corre o risco de, além de ser multado, perder mando de campo.

Veja, abaixo, o que relatou, em súmula, o árbitro do jogo:

Observações eventuais:
"Expulsei o treinador da equipe do Imperatriz, Sr. Vinicius Rodrigues Saldanha, após contestar uma marcação de falta do assistente numero 01, proferindo a seguinte palavras: "Filho da Puta não foi nada, caralho". O mesmo saiu do banco sem maiores problemas. Expulsei o auxiliar técnico da equipe do Guarani, Sr. José Augusto Freitas Sousa, após reclamar de forma acintosa contra a arbitragem, gesticulando de forma ofensiva e xingando: "Seu filho da puta ladrão, foi falta no meu jogador, caralho!". Após a expulsão o mesmo veio em minha direção apontou o dedo em riste e continuou: "tu e fraco vagabundo, vou te dar porrada! filho da puta!".
Expulsei o preparador físico da equipe do Guarani, Sr. Carlos Eduardo de M. Silva, após reclamar de forma acintosa e gesticulando de forma ofensiva com socos no ar, o mesmo proferiu as seguintes palavras: "Palhaço! vai te fuder marca falta, porra".

Após término da partida, quando a equipe de arbitragem já estava no vestiário, fui informado pelo delegado do jogo, Sr. Emanuel de Jesus dos Santos Sousa, que um dos portões que dá acesso da arquibancada para o campo foi aberto e alguns torcedores do time mandante invadiram o campo para comemorar com alguns jogadores da equipe do Imperatriz que ainda estava no gramado de jogo. Solicitei ao
comandante do policiamento coronel Marcos que fizesse a retirada dos torcedores que foi feita de forma pacífica pelos policiais sem maiores problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário