sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Imperatriz, quase, pronto!

Loja do Imperatriz já está funcionando e vendendo ingressos.
Imperatriz - O time do Imperatriz fez sua última atividade na tarde de ontem, quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, visando o compromisso decisivo, de amanhã, sábado, a partir das 19h15min, contra o Guarani de Juazeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ocupando a 3ª colocação, no Grupo A2, com 5 pontos, só a vitória manterá o Cavalo de Aço com chances de conquistar a classificação para a segunda fase da Série D. O Guarani, adversário desse sábado, é o lanterna, com 4 pontos. O representante cearense, ainda, não venceu no campeonato, chegando a perder na rodada anterior, por 2 x 0, para o Palmas, dentro de casa.

Imperatriz
O técnico do Imperatriz, Vinicius Saldanha, ainda, não anunciou o time que começa o jogo de amanhã. Sem poder contar com o zagueiro, Leone, (suspenso), e o meia, Diego Valderrama, liberado para o Sampaio, Vinicius escolheu o zagueiro Diego Rosa para o lugar de Leone, e Dudu para o de Valderrama. 

Desfalque
Outro jogador que poderá desfalcar o time, é o atacante Júnior Chico, que foi poupado dos dois últimos treinos, com problema muscular. Raylan foi o escolhido para ocupar o posto de Chicão.

Time
O time que fez a última movimentação, na tarde de quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio formou com Raniere no gol; Clayton Carioca, André, Diego Rosa e Edson; Dudu, Daniel Barros, Rúbens e Juninho Pindaré; Raylan e Cris.

Arbitragem
A CBF escalou um árbitro paraense para apitar Imperatriz x Guarani. Wesley do Couto Leão, professor, 31 anos, será o árbitro. Ele será assistido pelos maranhense, Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Fernando de Sousa Santos.

Ingressos
A diretoria do Imperatriz, através do presidente José Carneiro (Buzuca) informou que os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos ao preço de $10, 20, 15 e 30 reais. O torcedor pode adquirir o seu ingresso na Loga do Cavalo de Aço, no estádio Frei Epifânio, que foi reformada. Na Loja do Imperatriz o torcedor vai poder, também, encontrar vários produtos do clube, além de poder ver o troféu do estadual deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário