segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Copa do Brasil...

Imperatriz  - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou, por volta do meio dia desta segunda-feira, em sua sede, o sorteio dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2015.

Desta feita nenhum clássico estadual será realizado. Com 3 equipes paulistas (Palmeiras, Santos e São Paulo), 2 cariocas (Fluminense e Vasco) e 2 gaúchos (Grêmio e Inter), a expectativa era de novo confronto entre equipes do mesmo estado. Nas oitavas foram dois: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco. Os dois últimos levaram a melhor.

Os confrontos da fase de ida das quartas de final acontecerão dias 23 e 24 de setembro, enquanto a volta está prevista para os dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Confrontos
São Paulo x Vasco
Figueirense x Santos
Palmeiras x Internacional
Grêmio x Fluminense

Para as semifinais não haverá sorteios, já que ficou definido que o vencedor de São Paulo x Vasco enfrentará o vencedor de Figueirense x Santos, enquanto que o vencedor de Palmeiras x Inter enfrentará o vencedor de Grêmio x Fluminense.

Vencedores
Dos classificados, o Grêmio é quem tem mais conquistas, são quatro; o Palmeiras tem duas. Já o Vasco, Santos, Internacional e Fluminense, têm uma, cada. São Paulo e Figueirense tentam a primeira conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário