quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sedel apoia pilotos de Imperatriz em Campeonato de Kart.

Saulo Dino, Marcélio Cangussú e Isnande Barros.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) assegurou apoio aos pilotos imperatrizenses que participarão do 2º Campeonato Norte Brasileiro de Kart, previsto para acontecer no kartódromo João Sallen, em São Luís, nos dias 27,28 e 29 deste mês. No total, Imperatriz terá oito pilotos participando do campeonato, que buscarão colocar o nome da cidade no local mais alto do pódio.

O Secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino, recebeu, na semana passada, a visita do piloto imperatrizense, Marcélio Cangussú e assegurou apoio da secretaria aos pilotos de Imperatriz. Na oportunidade, esteve presente, também, o coordenador de desporto educacional, professor Isnande Barros, que está elaborando um projeto de inclusão de alunos das escolas públicas no kart imperatrizense. “O prefeito Madeira, através da Sedel, não vem medindo esforços para apoiar o esporte em todas as suas modalidades. O kart é uma dessas modalidades de muita visibilidade e nós acreditamos que os nossos pilotos representarão bem o nome de Imperatriz”. – disse Saulo Dino.

O 2º Campeonato Norte Brasileiro de Kart contará com a participação de doze (12) estados brasileiros, sendo eles, Maranhão, Pará, Tocantins, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Goiás, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e mais o Distrito Federal. Serão, ao todo, mais de cem (100) pilotos na disputa do título regional nas categorias: Cadete, Júnior, Graduado Dois Tempos, Senior A, Novato Dois Tempos, Graduados F4 e Novatos. Na categoria Graduado, três (03) kartistas serão selecionados para a final da Seletiva de Kart Petrobrás.

Os oito pilotos imperatrizenses já se encontram na capital maranhense e a expectativa de todos é de um bom desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário