terça-feira, 18 de agosto de 2015

Derrota pode complicar classificação...

Imperatriz - Não foi desse vez que o time do Imperatriz conseguiu a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D.

O time saiu perdendo, quando tomou o gol aos 27 minutos do 1º tempo, do zagueiro Paulo Paraíba, mais uma vez em bola aérea. 

O empate só veio no 2º tempo, aos 15 minutos. Também, em jogada aérea. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Leone desviou no 1º pau, e, Rúbens, sem marcação, desviou do goleiro, Naylson, para empatar a partida.

O imperatriz teve a chance de virar o jogo, mas, de novo, não foi feliz nas finalizações. Veio a velha máxima do futebol: "quem não faz, leva". Aos 27  minutos da etapa final, mais uma vez em jogada aérea, a bola bateu na trave esquerda do goleiro Ranieri, e na volta, Esquerdinha tocou de bico de chuteira, rasteiro para dá a vitória ao Galo piauiense.

A derrota foi péssimo resultado, principalmente por que o Palmas venceu, fora de casa, o Guarani de Juazeiro e tomou a 2ª posição do Imperatriz. 

Confira os resultados da 6ª rodada, além da classificação atualizada: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=521

Nenhum comentário:

Postar um comentário