terça-feira, 18 de agosto de 2015

Partido confirma pré-candidatura de secretário a prefeitura de Imperatriz

Imperatriz - “Meu Nome é Clayton Noleto e sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz”. O anúncio do Secretário de Infraestrutura do Estado e Presidente do PCdoB de Imperatriz foi realizado durante uma reunião no último fim de semana com membros do partido e lideranças comunitárias. Clayton  Noleto fez um breve relato da  história de vida, trajetória política e das ações do Governo Flávio Dino à frente do Maranhão.

O Presidente do PCdoB de Imperatriz destacou o orgulho de  ter nascido em  Imperatriz e ser conhecedor dos problemas e mazelas que afligem a população. “Estamos aqui para projetar, planejar de forma coletiva a cidade que sonhamos e estou à disposição para lutar pela construção  destas idéias”, declarou Clayton  Noleto às lideranças  comunitárias e filiados do partido em Imperatriz e região. 

Clayton ressaltou a importância do diálogo e da unidade  que elegeram o Governador Flávio Dino para  desenvolver as ações de mudança que tanto o Maranhão clamava. “Estamos fazendo uma revolução no Estado com a valorização das demandas  de extremo interesse coletivo em todas as Secretarias de governo”, frisou o Secretário. “redimensionamos os investimentos em educação, estamos asfaltando 1.200 km de estradas; em Imperatriz estamos chegando na segunda etapa do programa mais asfalto, com investimento previsto de R$ 15 milhões na pavimentação asfáltica dos bairros, e na região, a construção da estrada do arroz, a recuperação de rodovias estaduais que se conectam as BR´s e na recuperação das estradas vicinais”, enfatizou o Secretário de Infraestrutura. “Vamos participar da construção de um projeto para a cidade com o diálogo que é marca permanente do PCdoB e do Governo Flávio Dino e juntos com o apoio dos partidos definirmos o que é  melhor para a cidade”.

Para o deputado estadual, Marco Aurélio, Clayton Noleto é respeitado como um gestor moderno e arrojado, um dos principais secretários do governo. “Sob o comando da Sinfra tem mostrado a cara e o ritmo do governo Flávio Dino  e portanto o perfil de um Imperatrizense que o qualifica a construir um projeto de desenvolvimento para a cidade alinhado com as ações de mudança da gestão estadual”.

Para o vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB), a pré-candidatura de Clayton Noleto é um debate em favor da cidade. “Vamos dialogar com as forças vivas da sociedade para incorporar esta discussão, esta proposição no nível que proporcionou levar ao Palácio dos Leões, o Governo Flávio Dino”,  enfatizou o vereador acrescentando que o diálogo foi iniciado. “Esta conversa ultrapassa a força de um partido, avança e rompe obstáculos no sentido de trazer uma situação melhor para o município”.

Depois da reunião na sede do PCdoB de Imperatriz Clayton Noleto participou de reuniões com a direção do PT, PSB e PSDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário