quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Legislativo e governo buscam melhorias para segurança pública

Adonilson e Marcos Aurélio fazem conexão com o Estado.
Imperatriz - O diálogo e a conexão entre o governo Flávio Dino, o deputado estadual, Marco Aurélio  e o vereador, professor Adonilson Lima, têm garantido  a discussão de demandas para a  melhoria das  condições de segurança pública em Imperatriz e região.

Marco Aurélio disse que as parcerias têm sido de fundamental importância para dar vez e voz a sociedade e discutir as demandas de interesse da  população. “Tenho reunido com o Secretário de Segurança Pública pra discutir as demandas de Imperatriz e região  para  melhorar as condições de trabalho  das polícias militar e civil”, destacou o deputado, acrescentando que o governo Flávio Dino tem investido gradativamente para mudar esta realidade. 

Recentemente o vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB), foi o autor de duas indicações solicitando a melhoria das condições de trabalho dos policiais. A primeira se refere ao pedido de reajuste da verba de custeio e manutenção para os Batalhões de Polícia Militar de Imperatriz. A segunda indicação, a solicitação de aquisição de equipamentos e viaturas para as unidades da polícia militar. “Reconhecemos o esforço do governo em resolver estas demandas,  porém os trâmites levam tempo mas já foram iniciados para dar uma resposta concreta à sociedade”, observou o vereador, acrescentando que a conexão com o deputado  Marco Aurélio e o governo Flávio Dino são  fundamentais  para ajudar a levar as demandas da comunidade e  discutir as soluções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário