terça-feira, 11 de agosto de 2015

Há um passo do G-4....

Nadson, esperança de gols do Sampaio.
Imperatriz - Há dois pontos do G-4 e três da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio enfrenta, logo mais, à noite, a partir das 19 horas, o CRB, jogo no estádio Castelão, em São Luís.

Se considerarmos que o Sampaio está invicto dentro de casa, a missão não deverá ser tão difícil, mas em futebol tudo é possível.

Para chegar no G-4, além de vencer o CRB, o Sampaio precisa torcer para um tropeço das equipes que estão a sua frente. Caso do Botafogo (28), América-MG, Bahia e Vitória, todos com 31 pontos.

O Botafogo, 4º colocado, recebe o ABC de Natal, no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h30min. No mesmo horário do jogo do Sampaio, (19 horas), o América-MG, 3º colocado (31), tem jogo dificil contra o Ceará, (lanterna), em Fortaleza.

A dupla Ba-VI, vice e líder, respectivamente, (31), têm jogos distintos. Enquanto o Bahia recebe o Náutico, 6º colocado (28), na Arena Fonte Nova, o Vitória vai até Cuiabá, enfrentar o Luverdense, 16º, (20), na Arena Pantanal.

Para o Sampaio, só a vitória interesse. Depois secar os adversários de cima.

Veja os jogos de hoje e a classificação atualizada, acessando o link: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário