Imperatriz - Dando continuidade a preparação, visando a disputa do Campeonato Maranhense 2026, o Imperatriz realizou mais um teste, desta feita diante do Águia de Marabá, do estado do Pará. O embate aconteceu na tarde de terça-feira (23), no estádio Tomezão, na vizinha cidade de João Lisboa, 12 km distante de Imperatriz.
Independente do resultado, onde o Cavalo de Aço até saiu na frente, com gol de Doda, mas sofreu a virada para 3 x 1, o que mais importa neste momento é medir o ponto em que a equipe se encontra para buscar melhorar. Todo início de trabalho é difícil, ainda mais quando o elenco sofre mudanças profundas, além do comando técnico, que tem o professor Silvio Criciúma como comandante. Do time, que conquistou o vice-campeonato este ano, continuam o goleiro Júnior Conceição, o zagueiro Ronny, o lateral esquerdo Wildson e os volantes Glaidson e Felipe Macena. Ou seja, mais da metade do time sofreu mudança e demora o time voltar a engrenar.
Os onze que iniciaram o jogo, teve Júnior Conceição, no gol; Gustavo Lobó, Ronny, Luis Fernando e Wildson: Gleidson, Felipe Macena e Patuta; Testinha, Mateusão e Guilherme Capote. Na segunda etapa, Silvio Criciúma fez várias alterações. Antes, o Cavalo de Aço havia realizado dois testes. No primeiro venceu uma seleção amadora de São Pedro por 3 x 0 e, no segundo, a Seleção de Ribeirãozinho, por 3 x 1.
As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (30), desta feita em Marabá. Este deve ser o último teste do Cavalo de Aço antes da estreia no Campeonato Maranhense, definida para o sábado, dia 10 de janeiro, às 19h30, no estádio Municipal Frei Epifânio. O adversário será o Sampaio Corrêa.
%20-%2023.12.25.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário