segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Série A: Líder São Paulo vence e ver Inter e Flamengo empatarem

Bruno Perez comemora gol da vitória do São Paulo.
(Foto; Divulgação)
Imperatriz - A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi positiva para o líder São Paulo (45), que abriu 3 pontos para o 2º colocado, o Internacional (42), e 4 pontos para o 3º, o Flamengo (41). 

O Tricolor do Morumbi fez o dever de casa, ao vencer o Ceará (1 x 0), na manhã de domingo, gol do lateral direito Bruno Perez, no 2º tempo e, à tarde, viu o Inter empatar com o Palmeiras, sem gols, no Beira Rio, e o Flamengo, também, empatar, em 2 x 2, com o América-MG, em Belo Horizonte.

São Paulo 1 x 0 Ceará
O São Paulo, apesar de ter tido mais posse de bola e as melhores chances de gols, quase foi surpreendido, dentro de casa. Quando parecia que o jogo ia terminar empatado, o lateral direito, Bruno Perez, que havia sido deslocado para o meio campo, recebeu passe e Diego Souza e finalizou para marcar o gol da vitória tricolor.

Inter 0 x 0 Palmeiras
Um jogo bastante equilibrado, com as duas equipes criando chances de gols. Jogando em casa, o Colorado buscou mais o gol, enquanto o Palmeiras tentava explorar os contra ataques. Os setores defensivos das duas equipes estiveram bem e conseguiram manter suas metas invictas. O empate não foi bom para o Palmeiras, que mesmo ocupando a 4ª colocação (37), ficou atrás 8 pontos do líder. Pior para o Inter, que viu o São Paulo voltar a abrir 3 pontos de vantagem.

América-MG 2 x 2 Flamengo
O time carioca esteve por duas vezes na frente do placar, em um jogo que as defesas falharam e por isso 4 gols de cabeça aconteceram no jogo. O Flamengo abriu o placar com Everton Ribeiro, que aproveitou cruzamento de Renê, e, de cabeça, fez 1 x 0. Ainda, na primeira etapa, o Coelho empatou, também, de cabeça, com Rafael Moura (He-Man). No segundo tempo, o Rubro Negro carioca voltou à frente do placar, quando Paquetá, de cabeça, aproveitou cruzamento de Everton Ribeiro e fez 2 x 1. No fim do jogo, já nos acréscimos, Marquinho cobrou falta, acertando a trave e, no rebote, Gerson Magrão, de cabeça, deixou tudo empate.

Outros resultados
Santos 2 x 0 Bahia – Vila Belmiro
Atlético-PR 2 x 1 Grêmio – Arena da Baixada
Corinthians 1 x 0 Paraná – Arena Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Fluminense – Mineirão
Botafogo 2 x 0 Sport – Nilton Santos
Vitória 1 x 0 Atlético-MG – Barradão
Vasco 3 x 1 Chapecoense – São Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário