quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Diretoria do Chapadinha anuncia contratações para Série B

Chapadinha - As equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense da Série B 2018 continuam atuando no mercado da bola, em busca de reforços para seus times. Após o Juventude e Timon, agora é a vez do Chapadinha Futebol Clube anunciar, também, as suas contratações.

Pouco menos de 30 dias para a bola rolar na Segunda Divisão, o Chapadinha anunciou suas primeiras contratações para levar o time de volta à elite do futebol maranhense. Sabedora que o tempo é curto, a diretoria corre atrás para montar um time competitivo, já que apenas o campeão garante vaga na Série A do estadual do próximo ano.

O primeiro pacote de contratações anunciada, conta com cinco reforços, sendo três vindo do Moto Club, atual campeão estadual, e dois do Imperatriz, atual vice-campeão. O lateral direito Mateus Sousa, o esquerdo Chico Bala e o atacante Naôh, estavam no Rubro Negro maranhense. Já o zagueiro André Penalva e o meio campo Sousa Tibiri, disputaram o estadual e a Série D pelo Cavalo de Aço. A expectativa da diretoria do Galo da Chapada é poder definir o elenco até o meio da próxima semana.

Estreia
A estreia do Chapadinha está marcada para o dia 26 de setembro, em Timon, contra o Timon Esporte Clube. Três dias depois (29), o Galo da Chapada fará sua primeira partida em casa, no estádio Lucídio Frazão. De acordo com o prefeito Magno Bacelar, ex-presidente do time, o estádio municipal passará por uma pequena reforma para poder receber os jogos do Chapadinha na Série B do Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário