quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Atletas maranhenses são destaques no Vôlei de Praia

Duplas masculinas e femininas campeãs no Piauí.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - O estado do Maranhão vem se destacando na modalidade de Vôlei de Praia, competições disputada em duplas. No último fim de semana, as duplas maranhenses Edson Moura/Vinícius (masculina), e Poliana/Bia, (feminina), conquistaram o título do II Circuito Piauiense de Vôlei de Praia. Os jogos foram realizados na Arena Aqualine, em Teresina, capital.

Decisão
Na decisão do torneio masculino, os maranhenses Edson/Vinícius enfrentaram a dupla Edson/Carlinhos, do estado do Piauí e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 21 x 15, 18 x 21 e 15 x 12.

No feminino foi a vez de Poliana/Bia decidirem com Maraísa/Giselia, também do Piauí. As maranhenses venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 11 e 23 x 21.

Premiação
Na etapa passada, a dupla formada por Geissy/Lucivânia, ficou com a medalha de ouro. As duplas vencedoras do Circuito Piauiense de Vôlei de Praia receberam uma premiação no valor de R$ 1.000,00.

Circuito de Vôlei
Enquanto isso, a Federação Maranhense de Voleibol (FMV) e o Centro de Treinamentos Neto Bruzaca realizam, nos dias 22 e 23 de setembro, a 3ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia, categoria aberto feminino.

As duplas interessadas em participar desta etapa, poderão efetuar a inscrição  no CT  Neto Bruzaca, que fica localizado na Rua Duque Bacelar  Quadra 34, Casa 02, no Jardim Eldorado, na capital do estado. O valor da inscrição por dupla é de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário