segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Diretoria do Timon anuncia pontapé inicial visando a Série B do Maranhense

Marlon tem a missão de levar o Timon para a Série A.
(Foto: Divulgação)
Timon - Visando sua participação no Campeonato Maranhense da Série B 2018, o Timon Esporte Clube (TEC), anunciou o início dos seus treinamentos para o dia 3 de setembro, surpreendentemente, em São Luís, no SESI – Araçagi. No comando do técnico Marlon Cutrim, atual campeão da 2ª divisão com o Bacabal, o elenco timonense realizará alguns treinamentos na capital maranhense e, em seguida, irá para a cidade de Timon, provavelmente, no dia 8. A partir desta data, Marlon dará início a uma espécie de pré-temporada, no intuito de aproximar a torcida dos jogadores. A diretoria do TEC firmou uma parceria com a diretoria do River, do Piauí onde o clube piauiense disponibilizou o seu Centro de Treinamentos para algumas atividades.

De acordo com a Tabela da Série B do Maranhense, que contará com a participação de 7 equipes, o Timon vai estrear na competição contra o Chapadinha, no dia 26 de setembro. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, em sistema, apenas de ida, classificando as 4 primeiras colocadas para as semifinais. Nesta fase, onde o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º enfrenta o 3º, as equipes se enfrentam, também, em um jogo. Os dois classificados decidirão o título, na final, em dois jogos. A equipe com melhor campanha terá a vantagem de realizar a segunda partida em seu domínio. 

Campeão
O campeão da Série B se classifica para a Série A de 2019, além de participar de um Seletivo, ainda este ano, que vai apontar o 2º representante maranhense na Série D do próximo ano. Além de Timon e Chapadinha, a Segunda Divisão contará, ainda, com as equipes do Sabiá (Caxias), Expressinho, Boa Vontade, Pinheiro, e Juventude (este representando a cidade de São Mateus).

Elenco
Com a contratação do técnico Marlon Cutrim, a diretoria do Timon contratou alguns jogadores indicados por ele e que já foram dirigidos pelo treinador. Os jogadores mais conhecidos são: o goleiro Solano (ex-Moto Club); zagueiro Tomais (ex-Sampaio Corrêa e Imperatriz); lateral direito Michel (ex-Cordino, MAC e Imperatriz); meio-campo André Radija (ex-Cordino) e Batata (ex-São José e Moto Club); atacantes Cris (ex-Imperatriz, Cordino, Bacabal, MAC e Moto) e Emerson Nike (ex-MAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário